30 abril, 2012

Devaneios de uma madruga de (segunda)


E aquele senso masoquista ressurge das cinzas, causando aqueles calafrios sorrateiros e deixando um sorriso bobo brotar nos lábios. Para que negar? Sim, você tem me deixado louca. Eu só não consigo entender porque permito que você mexa tanto comigo. Porque permito que me revire, que deixe meu mundo de cabeça para baixo, que me faça perder o pouco de juízo que me resta. Seria tão fácil se você simplesmente me fosse indiferente. Mas o que fazer se é você que torna tudo tão mais bonito. Se teu sorriso tímido me deixa de pernas bambas. Se tua boca que me sacia a carência e me faz devanear feito louca na madrugada de segunda. Vem e me faz um carinho, vem me dizer que também pensa em mim. Só não me deixe aqui esperando por qualquer sinal de fumaça que me faça finalmente tomar coragem de lhe olhar nos olhos e não fraquejar. Porque você me deixa fraca. Arranca cada gota de ânimo que existe em meu cerne e me torna escrava dessa meia companhia que mais parece abandono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário