04 janeiro, 2013

Matinal



Beijou-me a boca com gosto de café e manteiga, me acordando de um sono preguiçoso e de um sonho real. As gotinhas de chuva que castigavam a janela reverberavam pelo meu corpo e massageavam minha preguiça de manhã. Aninhou-se ao meu lado, querendo um cafuné matinal e se abrigando do frio calmo que fazia fora das cobertas. Sua mão macia alisava minha pele me fazendo arrepiar, cada terminação nervosa de meu corpo alerta. Sussurrou calmo em meu ouvido “Sua pele é tão macia que sinto vontade de te devorar”. E devorou-me. Era uma paixão sedenta e incontrolável sendo alimentada. Teus dedos grossos apertando minha carne deixando marcas, teus lábios doces percorrendo meu corpo, tua língua incontrolável... Eu sentia o gosto salgado da sua pele entre meus dentes, sentia teu corpo pulsando sobre o meu. Dançamos sem música.

2 comentários:

  1. Você escreve muito bem! Foi você quem escreveu né? Adorei as sintases.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir